- Novidades
- Amo Portugal
- Manualidades
- Flores
- Natura
- Temáticos
- Tapeçarias
- Painéis
- Quadros
- Resinados
- Plastificados
- Exterior
- Infantil
- Bebé
- Étnicos
- Geométricos
- Lisos Algodão
- Técnicos
- Napas
- Natal
- Promoções
Tecido de estampagem digital em half-panamá de algodão orgânico biológico (cultivado sem utilização de agrotóxicos e pesticidas) de dupla largura, com flores e macacos em tons multicolor. Recomendado para quartos, salas, escritórios, decoração de lojas, confecção de malas e outros adereços.
Informamos os nossos clientes que devido ao confinamento geral, a partir de 20 de Janeiro, as nossas lojas de Lisboa e Porto encontram-se encerradas ao público, apenas ficando a funcionar a loja on-line com envio via CTT Express.
O nosso atelier irá manter a sua produção, embora de forma condicionada, pelo que tentaremos manter todos os prazos de entrega estabelecidos nos projectos em curso.
Se precisar de nos contactar telefonicamente estamos disponíveis de segunda a sexta-feira entre as 10.00 e as 17.00 horas.