- Novidades
- Amo Portugal
- Manualidades
- Flores
- Natura
- Temáticos
- Tapeçarias
- Painéis
- Quadros
- Resinados
- Plastificados
- Exterior
- Infantil
- Bebé
- Étnicos
- Geométricos
- Lisos Algodão
- Técnicos
- Napas
- Natal
- Promoções
Tecido estampado em half-panamá de algodão orgânico biológico (cultivado sem utilização de agrotóxicos e pesticidas) de dupla largura com ilustrações da artista plástica lisboeta Xana Abreu inspirada em algumas das suas telas.
É a primeira de duas propostas de design de autor, que a artista realizou em exclusivo para a Vidal Tecidos. Ilustrações pintadas à mão e inspiradas nos sonhos da autora. Conjunto de motivos muitíssimo coloridos e decorativos.
Recomendado para salas, quartos, escritórios, decoração de lojas, restaurantes, cafés, hoteis ou aplicações em artesanato, pequenas peças e outros adereços.
Informamos os nossos clientes que devido ao confinamento geral, a partir de 20 de Janeiro, as nossas lojas de Lisboa e Porto encontram-se encerradas ao público, apenas ficando a funcionar a loja on-line com envio via CTT Express.
O nosso atelier irá manter a sua produção, embora de forma condicionada, pelo que tentaremos manter todos os prazos de entrega estabelecidos nos projectos em curso.
Se precisar de nos contactar telefonicamente estamos disponíveis de segunda a sexta-feira entre as 10.00 e as 17.00 horas.